CrossFire: Return To The Battlefield


Diante de inúmeros jogos móveis FPS similares, os jogadores já estão entorpecidos, e esse jogo móvel "voltar ao campo de batalha" adota o tipo TPS (tiro em terceira pessoa), que dá uma nova experiência visualmente.


Por causa do ajuste visual, o jogo também passou por grandes mudanças na jogabilidade e operação, e seu modo de combate usa um defletor inerente como defesa para atirar, dificultando a operação. O jogador só precisa ajustar a área de tiro com antecedência e então atirar no momento certo. No que diz respeito ao movimento, basta clicar nas setas esquerda e direita na tela e o personagem irá automaticamente para os obstáculos correspondentes para defender.


Normalmente, a operação é a principal prioridade do jogo de tiro, e depois que a dificuldade de operação é reduzida, o elemento de estratégia se torna o tema principal deste jogo: o jogador precisa considerar mais quando atacar o inimigo e quando ele deve ser escondido. Para atacar melhor este jogo.

[Lutas de PVP contra elementos de estratégia PVE não ambíguos são ricos]

"De volta ao campo de batalha" tem uma jogabilidade rica tanto em PVE quanto em PVP. Existem quatro módulos no jogo, dos quais o PVE ocupa 3 tipos, ou seja, batalha, desafio e expedição. Embora o jogo de PVP seja apenas um módulo competitivo, é suficiente fazer com que os jogadores compitam com força.


Vamos apresentar o jogo PVP de "retornar ao campo de batalha". Afinal, esse é o foco do jogo de tiro.



O módulo competitivo oferece três modos: partida de palco, torneio e modo de sala. A competição do estágio pode ser selecionada 1v1 ou a equipe 2v2, os jogadores recompensam depois que a promoção é um segmento. No torneio, 2 ou 8 pessoas pagam uma certa quantia de recursos, e então uma partida 1x1 é jogada.O vencedor finalmente recebe os recursos que todos têm que pagar. O modelo final da sala é na verdade um jogo para os jogadores convidarem amigos para 1v1 ou 2v2.


Na competição, os jogadores serão divididos em duas equipes, e cada equipe tem sua própria amplitude de movimento, na faixa móvel, usando bons obstáculos para cobrir e armas para lançar uma grande jogada para derrotar o inimigo. E haverá vários bônus BUFF no mapa de batalha, os jogadores podem aproveitar a flexibilidade para aproveitar a oportunidade e as oportunidades de tiro apropriadas para obter vantagem.


A jogabilidade é principalmente uma cópia do desembaraço aduaneiro No processo de desembaraço aduaneiro, os jogadores querem facilmente passar pela alfândega e precisam ser mais estratégicos. Por exemplo, o uso de cenas especiais, destrua os barris para matar o inimigo em uma ampla gama. Por exemplo, ao atirar em um inimigo, a prioridade é dada à área crítica (geralmente a cabeça), e atacar a área crítica pode causar dano duplo. Por exemplo, o inimigo tem um design multi-armas, para lidar com bombardeiros para evitar granadas, e usar armas de combate próximas para os atacantes.


A jogabilidade desafio é principalmente a jogabilidade com características.O modo bioquímica é lutar contra zumbis.O modo de recompensa precisa correr contra o tempo para atirar com precisão.
O teste básico é testar a velocidade da mão do jogador e precisão como o conteúdo central.Quando a imagem está cansado, Em vez disso, você pode tentar.



O modo expedicionário exige que os jogadores continuem a cruzar a fronteira e a limparem-se novamente. A jogabilidade é semelhante à da competição e os dois lados lutam juntos até derrotarem o adversário. Se você for derrotado por engano, pode continuar desafiando, mas as armas usadas no jogo derrotado não podem ser usadas novamente hoje, e o sangue do inimigo continuará no jogo anterior, então quanto mais armas você coletar e treinar, mais você irá para a expedição.



Quanto mais você puder ir. Quanto mais armas coletadas e cultivadas, quanto mais você pode ir na expedição? Que tal fotografar tecnologia? Esta frase pareceu ilógica. Mais seis dias por semana, também podemos fazer uma expedição de duas pessoas com os amigos!


Além da jogabilidade e das operações, as armas de fogo também são um dos principais elementos dos jogos de tiro. CrossFire: Return To The Battlefield tem um novo estilo no estilo da tecnologia do futuro.Você vai descobrir que a arma familiar se tornou muito legal no jogo.


Além disso, "CrossFire: Return To The Battlefield" também deu a cada arma truques especiais exclusivos, e alguns podem automaticamente atingir o inimigo, existem aviões de reconhecimento que podem convocar ataques automáticos e balas de rastreamento automático, etc. A visão da guerra das armas de fogo da ciência e da tecnologia. Se você está cansado de jogos simples de tiro, experimente a emoção de dominar o campo de batalha com movimentos exclusivos.


No "CrossFire: Return To The Battlefield", armas de fogo podem ser atualizadas para fortalecer, se você quiser tirar proveito da competição, em seguida, fortalecer as armas de fogo é uma prioridade. O design deste ponto parece ser incompatível com técnicas requintadas e jogos atléticos equilibrados. A qualidade das armas afeta a justeza da competição.


"Return to the battlefield" e "The Gunfighting Warrior" também é um jogo para dispositivos móveis com licença CF, mas interpreta a essência do jogo de tiro de diferentes maneiras. O login é através do WeChat.

Não existe download do game, ele foi retirado do ar.



Postagem Anterior Próxima Postagem