Last Battlegrounds: Survival [Download APK]



Last Battlegrounds: Survival
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 84.5 MB + Adicionais
Suporte: Android 4.0.3+
Categoria: Jogos/Battlegrounds
Idioma: Inglês
Plataforma: Android
Autor: Elex
Servidor: Direto
Download: Disponível

Descrição:
Last Battleground: Survival é um jogo de batalha royale. Cada partida leva 40 jogadores e os coloca em uma ilha deserta. No início do jogo, todos os jogadores caem de paraquedas na ilha com as mãos vazias.

A forma como o jogo se desenrola é: os jogadores estão espalhados pela ilha desarmados e devem encontrar e usar várias armas e itens.

Com o passar do tempo, a "zona segura" da ilha fica cada vez menor, e certas áreas também sofrerão explosões, até que apenas um jogador permaneça vitorioso.

A zona segura muda aleatoriamente em cada partida, proporcionando aos jogadores uma experiência nova e mais intensa cada vez.

Lembre-se, encontre uma arma e suprimentos o mais rápido possível e, em seguida, avance para a zona segura da ilha.

Este não é apenas um jogo, esta é a batalha royale !!!

Aviso! Last Battleground: Survival é grátis para baixar e jogar, de qualquer maneira alguns itens do jogo podem também serem comprados por dinheiro real. Se você não quer usar essa forma, por favor configure proteção da senha para compra em definições em sua Google Play Store app. Também, abaixo do nosso Termo de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 12 anos de idade para jogar ou para fazer download de Last Battleground: Survival.



Postagem Anterior Próxima Postagem