Power Director Pro - Com camada de vídeo | Download APK


PowerDirector Pro v.4.5.1 | 4K | Facecam | Suporte Camada de Vídeo | Sem Root | Download Free 

O PowerDirector é o melhor aplicativo de edição de vídeo, com edição de vídeo em uma linha do tempo sofisticada, efeitos de vídeo gratuitos, um editor de vídeos de fotos, câmera lenta e muito mais ¡V incluindo narração e efeitos de filmes de ação para você produzir e compartilhar os melhores vídeos no YouTube ou no Vine! E agora você pode produzir filmes em 4K!


Edite filmagens de GoPros ou de celulares, como no iMovie, no Magisto ou no Final Cut. A criação de filmes em Full HD chegou ao seu celular, com efeitos de vídeo, transições e narração para vídeo. Gire, divida ou corte o vídeo. Crie um filme com imagem em Full HD usando efeitos especiais simples, transições e narração/trilha sonora personalizada.

Crie um vídeo em câmera lenta, mesmo que você não possa gravar o vídeo direto em câmera lenta. O editor de câmera lenta permite que você altere a velocidade para produzir o vídeo em câmera lenta como uma GoPro. Adic vídeos na linha do tempo e comece a editar imediatamente! Compartilhe o vídeo diret no YouTube, Facebook e muito mais!


Experimente agora mesmo o potencial do PowerDirector para PC! Os maiores e melhores filmes que você já viu. O PowerDirector 15 para PC é a melhor escolha para editores de vídeo, com alto desempenho, fácil utilização e edição avançada. 



Power Director
Versão do arquivo: Pro 
Versão do apk: 4.5.1
Tamanho do apk: 2,37 MB
Categoria: Reproduzir e editar vídeos
Plataforma: Android
Servidor: MediaFire
Download: Disponível

Postagem Anterior Próxima Postagem