Survival Squad [Download APK]


Survival Squad
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 264.3 MB
Suporte: Android 4.1+
Categoria: Jogos/Ação
Idioma: Inglês
Plataforma: Android
Servidor: Google Play | Apk Pure
Download: Disponível

Descrição:
Lutar, matar, sobreviver! Cansado da rotina mundana da vida diária? Você implora que emoção indescritível que você recebe todos os bombeado-up? Então Survival Squad é para você!

Você vai ser abandonada em uma ilha deserta 3D realista, com montanhas, rios, postos de gasolina e casas em abundância, garantindo que nenhuma repetição é sempre a mesma. Este jogo de simulação de sobrevivência sem precedentes permite grande liberdade de jogabilidade: ir pára-quedismo, iniciar uma arma-luta-slash-carro-chase, ou roubar outros jogadores de seus recursos e assistir os fracos pobres se contorcer e gritar-aqui no Survival Esquadrão sua imaginação é o único limite.

Junte-se a milhares de outros no seu servidor e tentar sobreviver os outros jogadores na ilha, afinal, apenas um em todos os 100 podem deixar a arena viva! Uma vez que você morrer, você está eliminado-lo é tão simples. Simples, minimalista e cruel, este Royale batalha não é para os fracos de coração.

Não mecânica injustas, não aleatório empates. Todos os jogadores começam bare-handed, e tem que adquirir armas no caminho. Tudo o que você pode confiar é a sua habilidade e seu frio!

Agora, melhor se preparar para a aventura de sua vida. A última uma posição só poderia ser você!



Postagem Anterior Próxima Postagem