Happy Chick Pro Emulator [Download APK]




Happy Chick Pro Emulator
Versão do arquivo: Pro
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 8.8 MB
Suporte: Android 3.0+
Categoria: Entretenimento
Plataforma: Android
Autor: AITOKFIR E-DEV
Servidor: Apk Pure | Direto
Download: Disponível

Descrição:
O Happy Chick começou com uma idéia simples --- Para jogar uma variedade de jogos clássicos no telefone inteligente a qualquer hora, em qualquer lugar! 

Como um entusiasta de jogos móveis, jogos como "Fruit Ninja", "Angry birds" estavam fora do meu interesse, não estava mais satisfeito com jogar esses tediosos jogos dia após dia. Eu acabei, um dia, jogando um jogo de arcade chamado Cadillacs and Dinosaurs, que é baixado de um emulador de telefone, e logo fiquei profundamente impressionado e totalmente imerso no infinito prazer que o jogo muito clássico me traz, eu nunca obteria entediado. 

No entanto, o entusiasmo aumentou, a bateria acabou. 

Eu fechei meus olhos, as memórias de Arcade e o GBA me atingiram com imagens desses jogos "Street Fighter" "Conquistando o Mundo" "Golden Sun" "Fire Emblem" "Super Robot Wars" "Ace Attorney" "Pocket Monsters" ... espalhando em minha mente. Então tive uma ideia, por que não desenvolver um emulador para integrar os títulos mais clássicos? Isso tornaria possível que as pessoas jogassem jogos clássicos a qualquer hora e em qualquer lugar! 

Eu rapidamente juntei-me com meus outros dois amigos, que compartilhavam o mesmo entusiasmo do jogo, na maioria, tinham as habilidades do programa necessárias. Um estúdio foi então estabelecido sob o nome de HAPPY CHICK STUDIO, com o objetivo de fornecer o emulador que integra uma ampla gama de jogos que podem ser jogados em telefones inteligentes. 

O estúdio é oficialmente chamado Happy Chick, por que Chick? Eu sou fã de Lei Jun, que é conhecido como "Leibs", o CEO da Brand Xiaomi (Xiaomi significa arroz em chinês), e aí vamos, Chick seria uma boa expressão para saudar Xiaomi. 

O Emulator Happy Chick é um emulador totalmente gratuito, que suporta PSP / NDS / N64 / PS1 / WS / Arcade (CPS1, CPS2, CPS3, IGS) / GBA / GBC / MD / SFC (SNES) e consoles de jogos PS. Com este emulador instalado, você tem o acesso muito a uma biblioteca de milhares de jogos de console em amplos gêneros. Jogue no seu telefone, reveja os clássicos e nunca ficará entediado. 

Nos comprometemos a oferecer aos jogadores uma plataforma verde com recursos de jogos ricos. Nós aqui para agradecer aos desenvolvedores e provedores de todos os emuladores de jogos, pelo contributo altruísta que fizeram aos entusiastas do jogo. O copyright de todos os emuladores sempre pertence aos desenvolvedores originais, o Happy Chick Studio respeita muito o seu esforço e dará uma indicação clara sobre os emuladores referenciados para as novas versões do Happy Chick Emulator.



Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem