KingRoot | Download APK


Descrição:
KingRoot para Android e PC

O KingRoot Apk  é uma poderosa e gratuita ferramenta de Rooting do Android para criar seus telefones ou tablets Android com apenas um clique.



Você pode baixar o último arquivo apk King Root para o arquivo Android ou .exe para o seu PC a partir do nosso site.

O KingRoot suporta a maior variedade de dispositivos entre todas as ferramentas de rooting similares. Portanto, é muito provável que o KingRoot possa criar o seu dispositivo, mesmo que outras ferramentas similares tenham falhado várias vezes antes.

AVISO:  Rooting seu dispositivo com o KingRoot é altamente arriscado e pode causar sérios danos ao seu telefone, do qual não seremos responsáveis. Se você deseja raiz do seu Android, sem qualquer risco, leia nossa postagem Root, qualquer dispositivo Android - 100% SEGURO E 100% GARANTIDO.

PONTOS A CONHECER ANTES DE ROUPAR O SEU DISPOSITIVO

A garantia do software será anulada após o root seu dispositivo.
Seu dispositivo pode ser embutido / danificado durante ou após o enraizamento. Não nos responsabilizaremos por danos causados ​​pelo uso do KingRoot no seu dispositivo. Se você não está confiante em assumir riscos, talvez devesse esperar algum tempo antes de rootear e fazer algumas pesquisas primeiro ou tentar o nosso método mais seguro: raiz qualquer dispositivo Android - 100% SEGURO e 100% GARANTIDO . 
Você pode desratizar seu dispositivo mais tarde se não gostar de rootear.


COMO UTILIZAR KINGROOT NO SEU ANDROID:

Abra o arquivo APK com seu gerenciador de arquivos padrão.
Se o seu dispositivo exibir "Instalação Bloqueada" ou algo parecido com esta mensagem, vá para Configuração> Segurança> e você pode marcar a caixa "Origens desconhecidas".
Agora, abra o aplicativo.
Na janela, você mostrará "Iniciar a raiz" ou "Corrigir agora".



Se o seu dispositivo for compatível, ele finalizará o rooteamento após alguns minutos. Se rooteado com sucesso, você verá a tela "rooteada", o que significa que seu dispositivo foi rooteado com sucesso. Parabéns!!!!!! Agora você pode aproveitar todos os recursos do rooteamento do seu Android.
Para se tornar mais seguro, você pode ir ao Google Play, procurar e baixar o aplicativo Root Checker para verificar se a raiz é bem-sucedida. Você é sempre bem-vindo para compartilhar sua experiência ou erros na nossa caixa de comentários. Se você ainda está confuso, você pode ver as capturas de tela no final desta página.


BAIXE AQUI



Site do app - Clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem