Kings of Battleground [Download APK]




Kings of Battleground
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 144.2MB
Suporte: Android 4.4+
Categoria: Jogos/Ação
Idioma: Inglês
Login: -
Plataforma: Android
Autor: Yadon Studio
Servidor: Google Play | Apk Pure
Download: Disponível

Descrição:
Reis do campo de batalha é um jogo de tiro on-line que coloca você contra outros jogadores na derradeira batalha pela sobrevivência. Seja o último homem de pé e se tornar o rei do campo de batalha! Digite as terras implacáveis ​​da antiga União Soviética, crivados por súbitas explosões de radiação. Você só tem alguns momentos para obter a segurança, por isso nunca parar de empurrar para a frente! Limpar para armas, ajuda e munição. Tudo é escasso, como dezenas de outros jogadores fazer o mesmo - e cada um deles quer ser o último sobrevivente.

*** heróis com habilidades únicas: Escolha o Sniper preciso, o Spetsnaz profissional, o mercenário cruel ou outro herói que se adequa ao seu estilo de jogo.

*** dezenas de tipos de armas: rifle sniper ou pistola? taco de beisebol ou uma faca afiada? Das sombras ou a cabeça no contra seus inimigos - nesta batalha, não há espaço para qualquer arma!

*** GRÁFICOS atmosférica: visão em primeira pessoa, controles de caráter e câmera convenientes e disparo automático e seleção de objetos. Nada vai distraí-lo de vitória!

*** ENORME mundo apocalíptico: Viagem dos vastos desertos da antiga União Soviética e limpar para o equipamento. Use casas abandonadas, pontes, vias férreas e túneis subterrâneos para emboscar ou ocultar de outros jogadores.

*** batalha pela sobrevivência: Luta contra várias dezenas de jogadores em um local que constantemente diminui de tamanho. Um passo errado e você pode pegar uma dose letal de radiação. Estar sempre em movimento e se tornar o campeão final.




Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem