Deezer Music Premium [Download APK]




Deezer
Versão do arquivo: Mod
Versão do apk: v5.4.8.46
Tamanho do apk: 21.15 MB
Suporte: Android 4.1+
Categoria: Música e Áudio
Plataforma: Android
Idioma: Global
Autor: Deezer Mobile
Servidor: Google Play | Apk Direto | Media Fire
Download: Disponível

Descrição:
Baixe o Deezer e descubra o som, os artistas & álbuns usando o Flow, além de criar playlists online ou escutar rádio e sua música favorita - sertanejo, gospel e mais - cantando com as letras na tela.
Flow
Flow é sua trilha sonora pessoal de novas descobertas (junto com as músicas que você ama) em um fluxo infinito. É uma experiência de rádio que reproduz músicas sem parar, personalizadas de acordo com seu gosto. Além de descobrir novos hits de Gusttavo Lima, Adele, Anitta e outros artistas premiados. 
Playlists
Crie playlists e receba recomendações dos editores de música do Deezer. Milhões de faixas em mp3 para você ouvir como quiser ou no modo aleatório. Encontre playlists para uma viagem com o Coldplay, ou crie um mix online com os hits pop de Rihanna e Lady Gaga. Encontre top músicas e encontre suas playlists facilmente.
Biblioteca musical
Expanda sua biblioteca de música e ouça seus novos artistas favoritos. Ouça de Sertanejo até canais de música gospel ou outros gêneros recomendados. Comece a ouvir em seus momentos de lazer ou trabalho e desfrute de sua música em qualquer lugar com o seu próprio app.
Canais
Você pode curtir canais e desfrutar da curadoria musical em recomendações baseadas em um humor, gênero ou evento. Descubra música ilimitada para gêneros como Sertanejo, Gospel, Cantor e Compositor, Rock, Blues, Funk, Rap e muito mais. Escolha um canal para ver uma coleção de playlist, artistas, estações de rádio, novos lançamentos e escolhas do Editor.
Letras da música
Deezer não só tem música ilimitada, como também permite que você cante junto com seus artistas favoritos com as letras na tela. Ouça Bruno e Marrone ou os Tribalistas, acompanhe com as letras de músicas, tudo na sua mão. Divirta-se e cante em voz alta!
Mixes
Desfrute de mixes com base em suas faixas favoritas, gêneros de músicas específicos ou tipos de música como rock dos anos 80, música Gospel, músicas de Gabriela Rocha,  Fernandinho ou música relaxante como o Eyshila. E ainda compartilhe suas mixes com amigos!
Busca
Explore todo o catálogo de músicas do Deezer procurando artistas, álbuns ou faixas. Pesquise músicas gratuitas para descobrir os melhores novos artistas e gêneros de músicas. Descubra os lançamentos e escute durante todo o dia.
Áudio
Faça as suas configurações de áudio escolhendo a opção Equalized - melhore a qualidade do som quando conectado ao Wi-Fi - ou customizando sua configuração de áudio escolhendo a opção Personalizada.
Deezer Premium +
- Música ilimitada em todos os dispositivos
- Sem anúncios ou interrupções
- Melhor qualidade de som e áudio
- Modo offline
- Dirija com o CarPlay, o melhor copiloto


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem