Jurassic World™ Alive | Download APK


Descrição:
*** PRÉ-REGISTRAR HOJE E OBTER UM PRESENTE EXCLUSIVO GRATUITO NO LANÇAMENTO ***

Eles estão VIVOS no nosso mundo!

Os dinossauros voltaram a governar a Terra. Eles fugiram do Jurassic World na ilha instável de Isla Nublar ... e estão perambulando livremente em suas cidades e bairros.

Como membro novinho em folha do Dinosaur Protection Group (DPG), sua missão é salvar os dinossauros de uma segunda extinção. Explore sua área ao redor para encontrar seus dinossauros favoritos - incluindo novas raças que são mais inspiradoras e assustadoras do que nunca.

Acompanhe esses magníficos animais com um drone e colete amostras de DNA necessárias para subir de nível e criar híbridos em seu laboratório. Então, monte a equipe de ataque perfeita para os dinossauros e enfrente ameaças perigosas em batalhas de arena PVP em tempo real!

EXPLORE seu mundo com tecnologia baseada em localização e descubra dinossauros em um mapa. Identifique padrões de comportamento para rastrear espécies específicas em seus habitats naturais.

COLETE raças raras e poderosas, voando um drone com precisão precisa. Capture amostras de DNA e mantenha uma lista completa de animais pré-históricos prósperos.

CRIE criaturas híbridas combinando as características genéticas de várias espécies para desenvolver suas forças e habilidades.

BATALHA uma equipe de ataque de dinossauros para se defender contra ameaças à sua missão e desafiar outras pessoas em arenas competitivas de PVP em tempo real.

GANHE recompensas como a moeda do jogo e a duração da bateria do seu drone, encontrando Supply Drops no mapa.

Filiação

* Jurassic World ™ Alive oferece uma assinatura mensal de US $ 9,99, por favor, note que os preços podem variar dependendo das taxas de vendas ou países.
* O usuário será solicitado a fazer login em sua conta do Google (se ainda não o fez) antes da compra.
* O pagamento será cobrado na Conta do Google na confirmação da compra.
* Informações adicionais serão fornecidas posteriormente, informando que a assinatura será renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final do período atual.
* Também mencionamos que as assinaturas podem ser gerenciadas pelo usuário e que a renovação automática pode ser desativada acessando as configurações da conta do usuário após a compra.
* A conta será cobrada para renovação dentro de 24 horas antes do final do período atual.
* Nenhum cancelamento da assinatura atual é permitido durante o período de subscrição ativo.
* Qualquer parte não usada de um período de teste gratuito, se oferecido, será perdida quando o usuário adquirir uma assinatura dessa publicação.








Jurassic World™ Alive
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 72,3 MB
Suporte: Android 4.4+
Categoria: Jogos/Simulação
Plataforma: Android
Idioma: -
Autor: Ludia Inc.
Servidor: Google Play | Direto
Download: Disponível

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem