Project : Battle | Download APK


Descrição:
Caros Andarilhos

Prazer em conhecê-lo, permita-me apresentar nosso jogo, Projeto: Batalha.

Projeto : Battle (Alpha Test) é um jogo para celular competitivo. Ele combina muitos elementos, como ação de sobrevivência, tiroteios ferozes, construção acelerada, camuflagem tática e exploração. Isso proporcionará uma experiência de jogo completamente nova. O jogo acontece num futuro não tão distante, onde, devido ao desenvolvimento tecnológico das células da mente, a humanidade abriu outra dimensão - o mundo virtual quântico. Neste novo mundo, uma série de eventos entre a justiça e o mal, o conservadorismo e o radicalismo entraram em erupção. Qual caminho você escolherá?

No mundo virtual quântico, você pode se tornar o líder dos Wanderers Celestial, que representa a justiça e a ordem. Ou torne-se Zero, que é o 1º caçador cibernético. Em seguida, salte para histórias entrelaçadas vivas e bem desenvolvidas, repletas de novos e distintos personagens.

Nossos heróis deste novo mundo possuem uma superpotência absoluta, a capacidade de manipular a energia do Cubo Quântico em várias estruturas. Crie uma torre de vigilância de 12 metros de altura para fornecer proteção e uma vantagem tática, crie armadilhas para congelar inimigos, forjar radares para detectar o paradeiro do inimigo e muito mais. Tudo está sob seu controle. A energia do Cubo Quântico pode ser facilmente obtida no mundo virtual quântico através da decomposição de vários objetos encontrados no campo de batalha, tais como refrigeradores, lâmpadas de rua, cercas, etc.

Espero que o Project: Battle possa lhe trazer uma experiência completamente nova. No entanto, como está atualmente na fase de teste alfa, o jogo está longe de ser perfeito. Se você encontrar algum problema ao explorar este mundo virtual, como erros inesperados ou falhas durante o jogo ou se tiver alguma sugestão para melhorar a experiência de jogo, entre em contato. Você pode entrar em contato com a equipe, clicando em Feedback no jogo. Eu aprecio muito sua compreensão e apoio. Seu entusiasmo e amor pelo jogo serão a fonte dos esforços contínuos da equipe.

Finalmente, gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos novamente a você por participar deste teste e apoiar o jogo. Obrigado!





Project : Battle
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 1.2 GB
Suporte: Android 4.0+
Categoria: Jogos/Aventura
Plataforma: Android
Idioma: Inglês
Autor: NetEase Games
Servidor: Google Play | Direto
Download: Disponível


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem