Touch Retouch Premium | Download APK


Descrição:
O Removedor de conteúdo inútil é o melhor removedor / eliminador de fundo de fotos, aplicativo de colagem recortada com muita coleção de fundos que você não encontrará em nenhum outro aplicativo de borracha de plano de fundo.
Este é o melhor aplicativo de colagem para fotos, com o qual você pode criar suas próprias maravilhosas fotos personalizadas cortando a imagem de uma imagem e colando-a na outra imagem !! Touch-Retoque é um aplicativo que oferece todas as ferramentas de que você precisa para remover com eficiência o conteúdo indesejado de suas fotos.


Crie fotos personalizadas cortando fotos e cole o conteúdo (Pessoas, Animais, qualquer objeto que você quiser em suas fotos) em outras fotos. Crie novas fotos com conteúdo. Marque apenas uma seção de uma linha para removê-la inteira; não precisa ser preciso - o aplicativo encontrará a linha. Se você precisar apagar apenas uma parte de uma linha, use o removedor de segmentos.

Defina a espessura da linha como fina, média ou espessa para um melhor desempenho. Este é o melhor aplicativo de colagem para fotos, com o qual você pode criar sua maravilhosa foto personalizada cortando a imagem de uma imagem e colando-a na outra imagem personalizada. Você pode cortar uma seção ou um objeto inteiro e colá-lo nas outras imagens.



Elimine as distrações das fotos com a ferramenta Remoção de objetos - selecione Pincel ou Laço, marque o conteúdo a ser removido e, em seguida, toque no botão Ir. Remover defeitos ou duplicar objetos usando a ferramenta Clone Stamp. Ajuste o tamanho, a dureza e a opacidade do carimbo, conforme desejado. Use Borracha para apagar o que acabou de ser clonado. Defina o tamanho, a dureza e a opacidade do apagador, conforme necessário.

Remover conteúdo indesejado para o Touch-Retouch Eraser é um editor de imagens em segundo plano que apaga o plano de fundo da foto para transparente e permite editá-lo com diferentes fundos bonitos. Recorte removedor de foto app editor de fundo tem tantas opções de edição, como texto, adesivos, efeitos fotográficos e muito mais.







Touch Retouch Premium
Versão do arquivo: Apk Mod
Versão do apk: -
Tamanho do apk: 10.02 MB
Suporte: Android 4.1.5+
Categoria: Fotografia
Plataforma: Android
Idioma: Inglês
Autor: Photo Tools Apps
Servidor: Mediafire
Download: Disponível


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem