Forward Assault - Baixe agora e jogue online e offline



Grande jogo de tiro em primeira pessoa com uma jogabilidade tática, se tornar o líder de uma equipe da SWAT, e prepare-se derrubar assassinos, terroristas e criminosos internacionais. gráficos de alta qualidade e fast-paced jogo de tiro jogo de ação.

Várias armas, espingardas, snipers, espingardas, rifles de assalto e armas mais poderosas que você pode escolher. Escolha de que lado você está. Seja com os bons policiais e de combate ataques Terroirs ou ações penais internacionais aconteça, ou você pode se tornar o criminoso tentando tornar o mundo queimar. Luta como o combate ao terrorismo equipe S.A.W.T CT ou os terroristas líder da máfia e plantar bombas.

Jogar sobre os mapas estratégicos e táticos e trazer o seu time à vitória.

Você também pode jogar um modo Classificado neste novo jogo de arma FPS, onde você deve subir a escada e se tornar o melhor jogador do mundo.

Shooter PVP em uma guerra de sobrevivência moderna

jogo FPS sobrevivência, ação intensiva, simulador incrível que você terá direito à ação. Run, ocultar, desviar, apontar, disparar e matar. É melhor ter um bom plano para tornar a sua vitória exército. Jogar ofensivo, defensivo ou contra-ataque, usar estratégias de tiro tático para garantir a sua vitória, mas tenha cuidado, isso não é tão fácil como parece, você deve ter um plano de acção elaborado.






Principais características: 

• Role Playing S.W.A.T. Cops equipe ou Terroirs Exército
• Vários Armas - arma, rifle, espingarda, faca, rifle de assalto, Sniper, e muito mais.
• Rápido Ação Tactical Shooter Jogo
• gráficos incríveis e sons
• Física e Efeitos real
• Online Multiplayer FPS
• Melhor PVP Shooter Simulator

Você está pronto para atirar, correr, esconder, e matar?

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Tamanho: 277.6 MB
Suporte: Android 4.2+
Idioma: Global


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem