Pokedroid PE - Baixe mods para o Minecraft PE | Download


Pokedroid PE é o melhor, livre e moderna mod Minecraft PE que lhe permitirá mudar a sua experiência de jogo com mais de 100 Pokémon realista. Você vai adorar este conjunto de ferramentas Minecraft PE Pokémon incrível e livre.



Por que optar por mudar a sua experiência de jogo usando Pokedroid PE, em vez de qualquer outro aplicativo mod Minecraft PE?




Fácil:

✓ Muito fácil de usar, então você precisa apenas instalar o nosso aplicativo gratuitamente e descarregue Minecraft PE, juntamente com BlockLauncher. Após isso, lançar o nosso app, toque em 'Play' e depois em 'Instalar mod "e está feito! Aproveite o melhor modificação PE livre rapidamente e sem complicações!

Livre:
✓ Nosso aplicativo mod PE é 100% livre e ele vai ficar livre para a vida, por isso não há taxas escondidas ou conteúdo pago para prejudicar a sua experiência de jogo com o seu Pokémon favorito.

Impressionante:
✓ gráfico bonito HD que lhe dará uma experiência muito grande ao jogar Minecraft PE
✓ Mais de 100 Pokémon alta qualidade realista que você não vai encontrar em qualquer outro mod
✓ grandes sons para cada personagem Pokémon
✓ sistema de Captura - Pokéballs
✓ Enviar fora do sistema / retorno
✓ inventário Pokémon
✓ Novos itens e blocos

• seguro:
✓ Você não precisa se preocupar com qualquer vírus ou arquivos que podem prejudicar o seu telefone enquanto estiver jogando com a nossa Pokémon, nosso aplicativo é 100% garantido.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Tamanho do jogo: 4,1 MB
Requer Android 4.0.3+
Servidores: Direto e Mediafire



Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem