Que tal adaptar seu smartphone com o Joystick Grip para jogos?


Com uma grande inovação e paixão, o GameSir F1 Joystick Grip nasceu para trazer mais mudanças à vida diária dos jogadores. Apresentando a primeira integração mundial de um punho de telefone e um joystick stick-on. O objetivo é atualizar sua experiência de jogo para o próximo nível.



Uma pequena falha de seu personagem pode significar vida ou morte. O joystick resolve o problema da falta de jeito do controle na tela e torna o seu personagem na tela "cada movimento mais precisamente pelo controle extra do polegar". Ideal para qualquer jogo tem um controle na tela como Mobile Legends, Arena de Valor, FIFA mobile, Dragon Nest SEA, GTA e etc.  GameSir F1 Joystick Grip faz suas lendas imparável!


Aperto Stretchable
O punho de design da lança telescópica com detentores faz um grande espaço de alongamento para adaptar o comprimento diferente dos smartphones, de 5,5 polegadas (140 mm) a 6,7 ​​polegadas (170 mm) de comprimento, com 4,5 polegadas (114 mm) a 6 polegadas (152 mm) de tamanho de tela. Ele se encaixa perfeitamente no iPhone X, iPhone 8 plus, Samsung Note 8 e Xiaomi MIX2. Para proteger o seu telefone, o punho também tem cada pad EVA resiliente em ambos os lados internos para impedir que a posição seja deslocada.

Assim como protegemos o seu smartphone, o design ergonômico da empunhadura também protege contra a fadiga manual de sessões prolongadas de jogos. Os sulcos sutis do lutador nas laterais da empunhadura foram adicionados para facilitar a sustentação. 


Braço oscilante ajustável
O braço oscilante integrado com joystick permite girar 180 °, pode ser movimentado e dobrado facilmente. Dobre ou cole-o novamente na tela do smartphone sempre que precisar.





Fácil de configurar
O punho do joystick GameSir F1 é feito para o dia-a-dia de todo jogador, não requer nenhuma conexão de bateria e sinal para jogar com seu smartphone. Simplesmente instale o braço oscilante primeiro, estique a alça para encaixar no seu telefone, coloque o joystick na tela e pronto!

Específico
Dimensões do aperto: 150mm * 98mm * 40mm 
DImensions da caixa: 180mm * 125mm * 50mm 
Tipo de Smartphone do apoio: Smartphone de IOS / Smartphone do 
andróide Tamanho do Support: 5.5inch a 6.2inch com tamanho da tela de 4inch a 6 polegadas 
Ângulo do Kickstand: 5 ângulos de 30-75 graus de 
umidade de armazenamento: 40% ou menos 
Peso Bruto: 90g

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem