The Day After Tomorrow - Novo jogo de sobrevivência para Android


"The Day After Tomorrow" - o jogo para celular de sobrevivência humana sob o fim do vírus

(É uma versão chinesa do jogo. A versão em inglês será lançada em breve. Por favor, fique atento.)

O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre em expansão da ciência e da tecnologia trazem perigos mais desconhecidos; meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que os vírus se espalhem. Quando o vírus devastador varre o país, a ordem e o contrato entram em colapso e para onde você deve ir?



 - Mantenha a esperança e a sobrevivência
Sob a devastação do vírus, o mundo familiar tornou-se mais estranho. Doenças, fome, frio, pessoas infectadas e organizações com intenções desconhecidas ameaçam a vida dos sobreviventes em todos os momentos, e os perigos estão em toda parte. Certifique-se de permanecer calmo e acreditar que sempre há uma solução.

 - Use tudo para viver
As cidades onde as pessoas infectadas são galopantes, as minas que foram abandonadas por um longo tempo, as universidades com as paredes quebradas, as árvores brancas frias e terras altas ... Explore todos os cantos dos últimos dias, colete e use todos os seres vivos escassos Recursos. Recolha, cace e cozinhe para encher o estômago; faça medicamentos e armas para se proteger.

- Encontro mais sobreviventes
Quando você sai para limpar, você encontrará mais sobreviventes.


Nesta última era, você precisa ter cuidado com pessoas imprevisíveis, cuidado com os outros que o atacam pela sobrevivência; Claro, você pode compartilhar comida, materiais, munições e histórias de aventura com eles.


- Construa o último refúgio
Associe-se a um parceiro de confiança, procurando um lugar tranquilo para acampar, construir um tijolo e azulejo e construir o último local para a habitação humana. Em uma noite longa e fria, reúna-se na fogueira e abrace-se.

Viva juntos!



OUTRAS INFORMAÇÕES:
Tamanho: 1.2 GB
Suporte: Android 4.0+
Idioma: Chinês


1 Comentários

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem