The Walking Zombie 2: Zombie shooter | Download



ZUMBIS !! O mundo depois do apocalipse zumbi é um lugar sombrio. Você nasceu para isso, então você terá que lutar para sobreviver e lutar contra muitos tipos de zumbis, bandidos e monstros chefes perigosos. Você levará importantes missões de história e muitas missões secundárias, aumentará suas habilidades e regalias, venderá e comprará equipamentos e se comunicará com (in) sortudos sobreviventes.

RPG de Sobrevivência e Tiro em Primeira Pessoa
Walking Zombie 2 é um bom FPS antigo com uma história, dezenas de missões e muitas cenas de tiro com diferentes armas. Seus principais inimigos são zumbis que já controlam o mundo - eles estão em todos os lugares, em muitos tipos diferentes e - o mais importante - em grande número. Você estará usando armas com diferentes munições, granadas ou armas brancas para eliminá-las e você será capaz de curar-se com medkits e comida. À medida que você completar mais e mais missões, seu personagem se tornará mais forte com melhor equipamento, habilidades aprimoradas e benefícios ganhos. Você terá mais pontos de vida, melhor chance de trancar bloqueios ou diminuir o consumo de combustível enquanto dirige o mapa do mundo?



Características
* Bom e velho singleplayer FPS pós-apocalíptico
* Estilo gráfico moderno e atrativo de polígonos
* Sistema de karma - boas e más ações abrem novas opções e encontros
* Dezenas de histórias e missões secundárias
* Muitas armas, equipamentos de proteção e outros equipamentos
* Peles de armas
* Variedade de inimigos - zumbis, bandidos, enormes chefões mutantes
* Comerciantes em assentamentos
* Minigames divertidos e missões de franco-atirador

História do Escolhido com passado trágico
Sua história pode terminar feliz se seu começo já foi bem trágico? Graças às circunstâncias que cercam o seu nascimento, você é a única pessoa que pode salvar o mundo. Você está imune aos efeitos do vírus que transforma pessoas e animais em zumbis. Isso também faz de você uma arma perfeita contra os mestres mortos-vivos do planeta e o símbolo da esperança por um amanhã melhor. Descubra toda a verdade sobre a sua origem e procure a maneira de criar a cura - em conjunto com os amigos que você cria em seu caminho, apesar dos perigos ocultos em cada esquina.






GOOGLE PLAY BAIXAR APK

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem