Uptodown Android - Baixe jogos e apps | Download


Este é o aplicativo oficial do Uptodown para o sistema operacional Android. Com ele, os usuários podem baixar aplicativos no formato APK com rapidez e segurança, além de receber atualizações automáticas e até mesmo retornar a uma versão anterior.

O Uptodown é um mercado internacional totalmente aberto, portanto não há limitação regional por país. Além disso, nenhum tipo de registro ou assinatura é necessário. Não é necessário ter uma conta no Google Play. Além de permitir o download e a instalação de aplicativos no formato APK de nossos próprios servidores, o aplicativo Uptodown é capaz de detectar arquivos XAPK com dados OBB adicionais. Também podemos fazer cópias de backup dos aplicativos baixados ou escolher quais deles queremos atualizar. Tudo a partir de uma interface simples e confiável.

Como complemento ao seu enorme catálogo composto por milhares de aplicativos Android, o Uptodown oferece informações adicionais sobre cada um deles, além de conteúdo editorial, capturas de tela e vídeos de sua própria fatura. Todo o conteúdo é preparado por uma equipe humana para garantir a neutralidade do serviço.

O aplicativo Uptodown para Android melhora em muitos aspectos a sua versão web, já que oferece recursos exclusivos com os quais qualquer usuário de smartphones e tablets Android pode instalar, gerenciar e aproveitar o maior catálogo alternativo de aplicativos.


BAIXE AQUI


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem