Agora está disponível jogar Free Fire no Emulador da Tencent


Muitas pessoas que jogam Free Fire no computador sempre buscam pelo "Emulador Perfeito", aquele que roda em PC fraco, ou que roda o jogo liso, enfim. A Tencent trouxe finalmente a opção de baixar Free Fire e outros jogos no seu Emulador oficial, trazendo uma jogabilidade incrível e o melhor, sem lag.



Bom, se você estava procurando esse "Emulador Perfeito" então creio que você o encontrou, pois o Emulador da Tencent vai te proporcionar uma jogabilidade fora do normal, uma acessibilidade incrível, e vai rodar seus jogos disponíveis perfeitamente.


A instalação é muito simples, basta fazer o download do programa, executá-lo e abrir. Após abrir o programa, na ala "Centro de jogos" terá os jogos disponíveis no Emulador para download, escolha Free Fire, e clique no botão "BAIXAR" aguarde o download, e em seguida aguarde a instalação que é automática, feito isso, abra o jogo clicando no botão "JOGAR" e pronto, todos os comandos já estarão disponíveis sem você precisar configurar, mas para configurar ao seu gosto, basta clicar no ícone do teclado no canto direito da tela, divirta-se!


BAIXAR EMULADOR


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem