Apex Legends - Battle Royale entra em Pré-registro no ApkPure



Bem-vindo à próxima evolução do Battle Royale.
Conquiste o personagem em Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale gratuito onde personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar pela fama e fortuna à margem da fronteira.

Domine uma lista cada vez maior de Lendas diversas, um jogo de elenco tático profundo e inovações arrojadas que elevam o nível da experiência Battle Royale - tudo dentro de um mundo acidentado onde vale tudo.

Uma lista de personagens lendários
-Mestre uma lista crescente de Lendas poderosas, cada uma com sua própria personalidade, forças e habilidades únicas que são fáceis de aprender, mas difíceis de dominar verdadeiramente.

Construa sua tripulação
Escolha a sua lenda e combine suas habilidades únicas com outros jogadores para formar a equipe final.

Batalha Estratégica Royale
- Use suas habilidades - e sua inteligência - para fazer chamadas estratégicas em tempo real, adaptando os pontos fortes de sua equipe para enfrentar novos desafios à medida que a partida evolui.

Inovação em evolução de gêneros
- Conheça uma nova gama de recursos inovadores que elevam o nível do gênero Battle Royale, incluindo Respawn Beacons, Smart Comms, Intelligent Inventory e uma maneira totalmente nova de entrar em ação com a implantação do Jumpmaster.

Doce, Loot Doce
- Descole e pegue um monte de armas poderosas, acessórios diversos e armaduras úteis para protegê-lo na batalha. Após a luta, colecione uma variedade de opções cosméticas para personalizar seu personagem e armas, e desbloqueie novas maneiras de se mostrar durante a partida.







PRÉ-REGISTRO

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem