Last Day Rules: Survival é um novo jogo de Sobrevivência | Download



Last Day Rules: Survival é um jogo de caixa de areia para sobrevivência apenas para multijogador na plataforma móvel. O objetivo do jogo é sobreviver no deserto usando materiais recolhidos ou roubados. Os jogadores devem gerenciar com sucesso sua fome, sede e saúde, ou correr o risco de morrer. Apesar da iminente ameaça de vida selvagem perigosa, a principal ameaça são os outros jogadores, devido ao jogo ser apenas multiplayer. O combate é realizado através de armas de fogo e armas artesanais. Estes podem ser derrotados com persistência. O jogo apresenta a criação, que foi fundamentalmente modificada ao longo do desenvolvimento, que inicialmente é limitada até a descoberta de itens específicos no mundo aberto do jogo. Para se manter protegido, os jogadores devem construir bases ou entrar em clãs para melhorar suas chances de sobrevivência. Invadir é um aspecto importante do jogo e é feito com mais frequência por grandes clãs.


Funcionalidades do jogo
Toda a ilha é o seu quintal. Sim, contanto que você acabe com outros jogadores primeiro ... de qualquer forma, o vasto mapa é maior do que qualquer jogo que você já viu, explore cada centímetro da ilha deserta - uma mina abandonada, um aeroporto pós-mundo, uma faculdade destruída , uma floresta gelada no planalto - para procurar materiais essenciais para sobreviver. E cuidado com ameaças e perigos de todos os lados.


Sobrevivência é seu único objetivo
Ao começar, um jogador só tem uma pedra e uma tocha. Essas ferramentas básicas podem ajudá-lo a cortar árvores e quebrar pedras. pode cortar árvores e quebrar pedras. Matérias-primas como madeiras e pedras podem ser encontradas no deserto e você pode coletá-las através do corte de árvores e mineração. Para sobreviver no mundo, o jogador deve coletar recursos e usá-los para criar ferramentas, armas e outros equipamentos. Para criar itens, o jogador deve ter uma quantidade suficiente de todos os materiais necessários, com itens avançados precisando de componentes mais obscuros espalhados pelo mundo.

Construa o que você quiser
Explore o mundo infinito e construa tudo, desde a mais simples das casas até o mais grandioso dos castelos. Reúna materiais diferentes de vários ambientes, como Ice Field, Desert ou pradaria, para personalizar sua aparência de construção, armas e armaduras para se defender de mobs perigosos. Crie, explore e sobreviva sozinho ou com amigos em dispositivos móveis.
ambiente mundial aberto com o único objetivo de sobrevivência. Animais, como lobos e ursos, agem como uma ameaça iminente, mas o principal perigo vem dos outros jogadores. Deixe a sua imaginação, você merece!


Último homem de pé
Como um videogame multiplayer, os jogadores lutam uns contra os outros em um combate severo. O combate do jogador contra jogador (PvP) é realizado com armas corpo-a-corpo e armas artesanais. Balas e outros projéteis viajam em uma trajetória balística, ao invés de serem hits. Há um número de diferentes tipos de balas para cada arma, incluindo alta velocidade e explosivos, permitindo assim uma estratégia mais diversificada. O rastreamento de hits calcula os danos; tiros para as partes críticas são mais prejudiciais do que tiros para outras partes do corpo. O uso de anexos de armas, como pontos turísticos, oferece uma vantagem sobre os oponentes.



BAIXE AQUI

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem