Como resgatar código prêmio do jogo mobile Cyber Hunter



Olá jogadores de Cyber Hunter, algumas pessoas encontram dificuldades para acessar o site de resgate e até mesmo na hora do resgate do prêmio disponibilizado pelo jogo mobile "Cyber Hunter".

Primeiro passo é acessar o link disponibilizado pelo jogo: http://www.cyberhunter.game/e/exchange/ ele irá conduzi-lo para uma página em Chinês, a partir daí você não terá sucesso, então o próximo passo é editar o link (url) e apagar a letra "e" como mostra esse link: http://www.cyberhunter.game/exchange/ e pronto!

Dentro do site da troca de prêmios, adicione seu id, servidor e código de resgate  (que só pode ser usado uma vez) como mostra na imagem à seguir:


Feito isso, o site pedirá confirmação se o nick coincide com o id, como mostra a imagem à seguir:




Clique em "OK" se estiver correto e pronto, aparecerá a mensagem como mostra na imagem à seguir:


Regras de resgate:

1. Cada código de troca só pode ser resgatado uma vez, não será resgatável novamente uma vez utilizado.
2. Esta é a página de troca de código de troca. Por favor, veja os detalhes de resgate para mais informações sobre os limites e prazos de cada lote de códigos de troca.
3. A equipe de desenvolvimento da Cyber ​​Hunter reserva-se o direito de alterar as recompensas sem aviso prévio.
4. A equipe de desenvolvimento do Cyber ​​Hunter não será responsável por qualquer falha de troca causada por falha do jogador e os jogadores não serão responsáveis ​​por compensação.
5. Se algum problema surgir durante o evento promocional, a equipe de desenvolvimento da Cyber ​​Hunter se reserva o direito de alterar ou encerrar o evento e seu conteúdo.

Deixe seu comentário se surgir alguma dúvida!

2 Comentários

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem