Mario Kart Tour Mobile em Pré-registro | Laçamento em setembro



Descrição de Mario Kart Tour

Mario Kart dá a volta ao mundo!

Mario e companhia percorrem o mundo em novos circuitos inspirados em cidades reais e também em circuitos clássicos de Mario Kart! Estes destinos serão palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Além dos circuitos baseados em lugares icônicos, queridos personagens receberão variações temáticas relacionadas a cidade de cada temporada.


Toda diversão de Mario Kart na palma de sua mão!

A famosa série Mario Kart está pronta para conquistar o mundo dos dispositivos inteligentes! Com apenas um dedo você pode guiar e derrapar o seu veículo com facilidade, arremessar itens devastadores, tudo isso em direção ao pódio nas copas, que incluem pistas novas e clássicas de Mario Kart!

Conquiste o primeiro lugar com itens e o modo frenesi!

Em Mario Kart Tour você tem acesso a um arsenal de itens poderosos que vai movimentar a situação nas pistas. Acelere o ritmo da competição ativando o modo frenesi, o que proporciona um suprimento ilimitado de um item e lhe faz invencível! Aproveite este caos ao máximo - o modo frenesi dura pouco tempo.

Colecione pilotos, veículos insígnias e muito mais!

Consiga maxiestrelas ou dispare o cano para receber mais pilotos, veículos e planadores! Se concluir certos desafios, você pode conseguir insígnias e exibi-las ao lado do seu nome no jogo!

Mude o ritmo com desafios bônus!

Em algumas corridas, chegar em primeiro não é o objetivo. Aceite desafios como "Contra mega Bowser" e "Derrote os Goombas", onde você precisa usar de estratégia e jogabilidade diferentes!

Compita para subir na classificação online!

Sua pontuação mais alta irá determinar o seu lugar na classificação mundial. Continue praticando e experimentando combinações diferentes de pilotos, veículos e planadores para aumentar a sua pontuação e chegar ao topo!

Importante: É necessário ter uma conta Nintendo para jogar Mario Kart Tour.

* Download gratuito. Comprar opcionais disponível no jogo. Uma conexão de internet contínua, um dispositivo compatível e uma conta Nintendo são necessários para jogar. Tarifas de dados podem ser cobradas.

* Para mais informações sobre nossas propagandas, confira a seção "Como utilizamos suas informações” da política de privacidade da Nintendo.




SITE OFICIAL PRÉ-REGISTRO

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem