ScarFall é o novo jogo que faz cópia inicial do Free Fire | Download


Scarfall, o melhor battle royale para o seu celular. É um jogo de tiro online com desafio de sobrevivência. Um dos melhores jogos multiplayer com jogo estratégico.

Experimente a jornada do verdadeiro atirador de sobrevivência nos campos de batalha. Explore os ambientes dos campos de batalha de tiro com aterrissagem de para-quedas nos helicópteros voadores de alta velocidade.
Encontre o melhor jogo multiplayer de ação estratégica para chegar à sua loja de jogos este ano. Crie suas próprias regras para o jogo de tiro multiplayer online e offline. Sobreviva na zona de segurança cada vez menor com 3 chances máximas de vencer a guerra e seja o sobrevivente # 1 em campos de batalha desconhecidos.
...

Apresentando partida de equipe e morte individual, que você pode jogar online ou offline com o intenso modo de esquadrão 4v4. Jogue como soldado solitário OU com o clã para combater os rivais que atendem ao chamado do dever. A Scarfall oferece TPS (tiro em terceira pessoa) e FPS (tiro em primeira pessoa) com veículos modernos para percorrer rapidamente e chegar ao destino final em um círculo cada vez menor.

Toda a descrição do jogo se define ao jogo Free Fire, modos, estilos e entre outros, ao testar o jogo inicialmente me lembrou muito do Free Fire quando ainda estava em BETA, será que o ScarFall fará
o mesmo sucesso que o Free Fire? Baixe o jogo e confira!


ANDROID iOS

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem