CrossFire: Legends tem servidores fechados oficialmente

CrossFire: Legends foi um jogo de fps mobile muito esperado pelos players brasileiros, os que já conheciam a versão chinesa já sofriam com o ping alto do CrossFire Mobile China, a chegada do game global foi muito comemorada, todos estavam muito animados, ansiosos para próximas atualizações e compras no jogo.


O CrossFire: Legends tinha tudo para ser um jogo mobile de sucesso, mas a Tencent resolveu não investir muito na ideia, a principio teve alguns BETAS, contratação de influenciadores, sorteio de códigos, campeonatos nacionais e internacionais.

O que mais atraia players para o jogo, era sua jogabilidade incrível, a não exigência de aparelhos top de linha para poder rodar o jogo, e a forma de login acessível.

Inicialmente muitas pessoas investiram muito no jogo, gastaram muito para obter o emblema de VIP e conseguir armas raras, não saberemos se terão reembolso essas pessoas que gastaram muito, achando que seria para sempre.

A Tencent já havia encerrado as partidas ranqueadas, e agora por fim, encerrou os servidores do game. Não sabemos se em algum momento o jogo voltará, foi criado até um baixo assinado, mas mesmo assim a empresa tomou essa decisão brutal que deixa muitos players abalados.

Anúncio dentro do jogo do encerramento dos servidores

Caros jogadores de Crossfire,

Por vários motivos, lamentamos anunciar que o jogo será removido do Google Play e App Store em 12 de dezembro de 2019 e os servidores serão encerrados em 13 de janeiro de 2020.

Para os que amam o jogo e seu estilo, só restará jogar o CrossFire Mobile China, buscar outros jogos semelhantes, ou novos lançamentos.

Servidores fechados em 13/01/2020.

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem