Happy Chick Game Emulator - Android / iOS / Tv Box / Windows | Download


O Happy Chick começou com uma idéia simples: --- Para jogar uma variedade de jogos clássicos em smartphones a qualquer hora, em qualquer lugar!

Veja também:
Baixe jogos e apps modificados pelo Panda Helper
Baixe jogos e apps modificados pelo Appvn
Baixe jogos e apps modificados pelo TutuApp
Baixe jogos e apps modificados pelo ACMarket

Como entusiasta de jogos para dispositivos móveis, jogos como "Fruit Ninja", "Angry Birds" eram todos do meu interesse, não estava mais satisfeito em jogar esses jogos tediosos dia após dia. Acabei um dia jogando um jogo de arcade chamado "Cadillacs and Dinosaurs", que é baixado de um emulador de telefone, e logo fiquei profundamente impressionado e totalmente imerso no prazer infinito que o jogo muito clássico me traz, eu nunca conseguiria entediado.

No entanto, o entusiasmo aumentou, a bateria acabou.

Fechei os olhos, as lembranças do Arcade e do tempo GBA me atingiram com imagens dos jogos "Street Fighter" "Conquistando o Mundo" "Sol Dourado" "Emblema de Fogo" "Super Robot Wars" "Ace Attorney" "Pocket Monsters" ... espalhando ao redor em minha mente. Então eu tive uma idéia, por que não desenvolver um emulador para integrar os títulos mais clássicos? Isso tornaria possível às pessoas jogar jogos clássicos a qualquer hora, em qualquer lugar!


    Eu rapidamente me juntei aos meus outros dois amigos, que compartilhavam o mesmo entusiasmo no jogo, o máximo, com as habilidades necessárias para o programa. Um estúdio foi então criado com o nome de HAPPY CHICK STUDIO, com o objetivo de fornecer um emulador que integra uma ampla gama de jogos que podem ser jogados em smartphones.

    O estúdio é oficialmente chamado Happy Chick, por que Chick? Sou fã de Lei Jun, conhecido como "Leibs", o CEO da Marca Xiaomi (Xiaomi significa arroz em chinês), e lá vamos nós, Chick seria uma boa expressão para saudar a Xiaomi.




    O Happy Chick Emulator é um emulador totalmente gratuito, compatível com PSP / NDS / N64 / PS1 / WS / Arcade (CPS1, CPS2, CPS3, IGS) / GBA / GBC / MD / SFC (SNES) e consoles de jogos PS. Com este emulador instalado, você tem acesso a uma biblioteca de milhares de jogos de console em vários gêneros. Jogue no seu telefone, reveja os clássicos e nunca ficaria entediado.

    Comprometemo-nos a fornecer aos jogadores uma Plataforma Verde com ricos recursos de jogos. Estamos aqui para agradecer aos desenvolvedores e fornecedores de todos os emuladores de jogos, pela contribuição altruísta que deram aos vastos entusiastas de jogos. Os direitos autorais de todos os emuladores sempre pertencem aos desenvolvedores originais, o Happy Chick Studio respeita muito o esforço deles e dará uma indicação clara nos emuladores referenciados para as próximas novas versões do Happy Chick Emulator.



    ANDROID IOS




    WINDOWS TV BOX

    Postar um comentário

    Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

    Postagem Anterior Próxima Postagem