CALL OF DUTY: MOBILE - Temporada 3 traz estilo retrô

Imagem: www.callofduty.com

A temporada 3 do Call of Duty: Mobile traz um estilo retrô bem interessante, disponível no Passe de Batalha. A Temporada 3 oferece um novo Passe de Batalha, incluindo itens gratuitos e premium, como novos operadores, uma nova arma funcional, projetos de armas, cartões de visitas, pingentes, pontos COD e mais.

Atualização da Loja: Snoop Dogg e Scylla, uma nova Arma Mítica e mais...

Resumo das novidades

Escalões do Passe gratuito:
Escalão 14: Reator Nuclear. Escalão 21: MAC-10 (SMT). Escalão 50: Projetos de Armas e o Cartão de Visitas Exportação Cultural.

Escalões do Passe Premium:
Operadores temáticos dos anos 80, como Killgore, Gunzo — Palhaço, Park — Glamour e Bulldog Americano — Domo Cromado. Equipe essa galera com novos Projetos de Armas, como a HBrA3 — Jaguar 3000, a MAC-10 — Banana Explosiva e a Kilo 141 — Metaleiro.

Mapa novo:
Miami Strike, o mapa perfeito para combinar com o tema retrô da Temporada 3, Miami Strike foi trazido pela primeira vez no Call of Duty®: Black Ops Cold War como uma variação do mapa maior de Miami. Em Miami Strike, o campo tem um foco mais apertado para incentivar muitos confrontos de perto dentro e ao redor dos hotéis e na garagem de estacionamento. Com opções de cobertura para todo lado, você pode alternar facilmente entre ataque e defesa em um piscar de olhos, desde que tenha ciência da posição do inimigo.

Imagem: www.callofduty.com

Campo de treinamento 2.0:
O novo campo de treinamento traz armas mais personalizadas, um novo painel de comando para personalizar parâmetros de treinamento, com um arsenal cada vez maior, trazendo a possibilidade de troca rápida de armas.

Novas melhorias no multijogador:
Melhor desempenho na interface de pontuação, alternância de HUD permitindo que você personalize a perspectiva do HUD inferior. Efeitos de medalhas também atualizados.

Novos acessórios:
Empunhadura GRU Combo 
Sucedendo o novo acessório HBrA3 – Bandoleira Trovão na última temporada, na Temporada 3, temos mais um acessório novo para uma das armas favoritas dos fãs. Feito exclusivamente para o AK-47, o novo acessório Empunhadura GRU Combo fornece uma combinação de cabo e cano para um excelente controle de recuo.

Novo evento temático retrô:
Adquira fichas que podem ser trocadas por recompensas como a Épica Fennec — Pura Fúria e o próprio vilão com a Skin de Operador Menendez — Moda Safári.


Novos desafios da temporada:
Conclua as tarefas para ganhar recompensas como novos Projetos de Armas, Skins de Operador e até 30.000 XP no Passe de Batalha para se mover rapidamente pelos escalões.

Evento no Battle Royale de Páscoa:
Cace Ovos de Páscoa destrutíveis que podem ser arrebentados para gerar recompensas. Visite a máquina de venda temática para trocar mercadorias e comprar a Centelha de Reanimação do NPC coelho para trazer um colega de equipe de volta à briga.

Mestre de Armadilhas:
A habilidade Arame Elétrico do Mestre da Armadilha está sendo repaginada na Temporada 3. Agora, em vez de ser exibido como uma linha reta, o alcance do acionamento será exibido como uma esfera. Os inimigos que entrarem na esfera serão inicialmente desacelerados e, depois que estiverem dentro da esfera por um período de tempo, encaram a explosão. Todavia, jogadores experientes podem desmontar a armadilha para evitar desencadeá-la.



"BAIXE LOGO ABAIXO"



AGUARDE 15 SEGUNDOS NA TELA DE CARREGAMENTO DO DOWNLOAD! =)
Hey! Que tal favoritar o nosso site? Aperte Crtl+D!

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem