T3 Arena - Download Game | Android e iOS

Bem-vindos, competidores, ao T3 Arena!

T3 Arena é um jogo de tiro 3v3 rápido e fácil de aprender. O jogo atualmente tem 14 heróis com seus próprios estilos de jogo únicos, 6 modos de jogo emocionantes e 15 mapas incríveis.

Nossa esperança era criar uma experiência de tiro "curta, mas espirituosa" - uma que exija foco mental para acompanhar o ritmo acelerado e a competição acirrada. As batalhas terminam quase assim que começam, o que significa que quem quiser mais pode pular direto para outra partida. Embora os tiroteios possam ser estressantes, a intensidade passa rapidamente, economizando sua energia para outra rodada. Batalhas curtas também significam que qualquer pessoa tem tempo para pegar o telefone e jogar uma rodada. O ethos do nosso design de jogo era este: "3 minutos de tiroteios incríveis - a qualquer hora, em qualquer lugar, com muitos heróis."

Para atingir nossos objetivos, projetamos essas partidas curtas com equipes pequenas e adicionamos disparos automáticos para reduzir a dificuldade geral do jogo. Nós nos esforçamos para compartilhar a emoção e a diversão que obtemos dos jogos de tiro de uma maneira mais descontraída para um público mais amplo.

A Temporada 0, a temporada inaugural e prévia do T3, começará em 17 de março. Congratulamo-nos com jogadores de todo o mundo para participar! A primeira temporada oficial, Temporada 1, será lançada em 27 de maio de 2022. A Temporada 0 progredirá à medida que continuamos a desenvolver o conteúdo do jogo para versões futuras, então você pode enfrentar vários bugs, erros de rede e outros problemas. Não importa qual opinião você tenha sobre o jogo, estamos ansiosos por seus comentários e sugestões. Estamos sempre prontos para responder nos fóruns TapTap e nosso servidor Discord. Todos os seus comentários nos ajudarão a chegar mais perto de criar o divertido e delicioso jogo de tiro que todos vocês esperam!




 





    "BAIXE LOGO ABAIXO"



    AGUARDE 15 SEGUNDOS NA TELA DE CARREGAMENTO DO DOWNLOAD! =)
    Hey! Que tal favoritar o nosso site? Aperte Crtl+D!

    Postar um comentário

    Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

    Postagem Anterior Próxima Postagem