Notas da Atualização CrossFire Mobile Chinês | Dezembro de 2023


Na envolvente zona de Tiantong, onde defensores e espreitadores se enfrentam com ferocidade, a batalha entre Autobots e Decepticons atinge novos patamares de intensidade! Com a adição do novo mapa "Shadow of Cybertron", veículo 4x4, e novos adereços como aeronaves e canhão de mão eletromagnético, a guerra assume uma nova dimensão.

Qualificação e Armas de Temporada:

Prepare-se para a Temporada S6 Beyond Infinity de 2023 e conquiste a Season Weapon Grenade-Infinite!

Novos Mapas e Modos de Jogo:

Explore novos cenários, como Sniper War - Ark, Team War - Rock Cave, Team War - Christmas Party (remodelado), Team War - Subway (remodelado), e muito mais!

Arsenal Expandido:

Uma variedade de armas emocionantes, desde AK47-Shadowless Soldier até o imponente M200-Dark Gold Storm, oferecem novas estratégias e desafios.


Adição de Wanhua:

Receba de braços abertos a chegada de Wanhua e descubra suas habilidades únicas no campo de batalha.

Skins e Efeitos Visuais:

Personalize suas armas com skins como AK47-Fire Kirin-Tiger Fang e desfrute de novos efeitos de luz que adicionam uma camada extra de detalhe.

Novo Personagem: Sethe:

Seja apresentado ao novo personagem Sethe, trazendo uma dinâmica única para o conflito.

Acessórios de Personagem:

Bioquímicos agora podem personalizar seu visual. Fique atento para os recursos da série que estarão disponíveis no Ano Novo!

Otimizações Significativas:

Desde melhorias na experiência de usuários iOS até ajustes estruturais nos mapas, as otimizações garantem um ambiente de jogo mais equilibrado e desafiador.

Sistema Bioquímico Aprimorado:

Alterações estruturais nos mapas Biochemical Pursuit e adições estratégicas proporcionam uma experiência mais envolvente para os jogadores bioquímicos.

Otimizações do Sistema e Adições:

Do aprimoramento do comunicador CFM no lobby à exclusão de guias não essenciais, cada otimização visa aprimorar a experiência do jogador.

Com estas atualizações emocionantes, o universo de Transformers War Storm X continua evoluindo. Prepare-se para mergulhar em um novo nível de ação e estratégia!




Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem