Cleaner - Boost Mobile Pro [Download APK]


ZIPPYSHARE

USERSCLOUD

Cleaner - Boost Mobile Pro
Versão do arquivo: Mod
Versão do apk: v1.2
Tamanho do apk: 8.6 MB
Suporte: Android 4.1+
Categoria: Ferramentas
Plataforma: Android
Autor: Best App - Top Droid Team
Servidor: Zippyshare | Userscloud
Download: Disponível

Descrição:
Impulsionador telefone e aplicação mais limpa, este é um limpador de memória, limpador de arquivos de lixo, limpador de RAM e impulsionador para o Android para aumentar o celular de graça. Ele otimiza o espaço da memória cache, mantendo seus dispositivos Android mais limpos e reforçados.
O aplicativo de limpeza monitorará seu sistema pelos nossos serviços de limpeza; ele enviará uma varredura de aviso e exclui o arquivo de lixo quando o cache estiver cheio; Alerta quando há vírus que infiltram seu dispositivo
Com o aplicativo mais limpo, você pode excluir dados da memória cache em qualquer momento para criar uma nova memória para a próxima sessão do dispositivo.
Este é o aplicativo mais rápido e limpo, é um dos melhores impulsionadores de velocidade do telefone, aplicativos mais limpos para o Android para acelerar meu telefone. É também um reforço de jogo que ajuda a otimizar o dispositivo para jogar propósito do jogo.

Características:
- Verificação muito rápida: verificação muito rápida e limpeza de energia que ajuda a limpar aplicativos em segundos.
- Limpador de telefone e limpeza de disco: limpador de aplicativos, limpador de lixo:
O aplicativo mais limpo limpa o espaço da memória, escaneando todo o sistema e remoção de lixo para limpar arquivos de lixo, excluir arquivos históricos desnecessários e arquivos não utilizados. Este limpador de lixo executa uma limpeza profunda através de muitos níveis de pastas, limpando aplicativos para obter mais espaço de armazenamento extra.
- Limpador de cache para o Android:
Com o nosso limpador de espaço de armazenamento, você também pode liberar mais espaço limpando dados de cache e aplicativos de navegador web sem ter que se preocupar em excluir o arquivo errado.
- Limpador de memória, ram claro:
Libere o espaço da memória e aumente o desempenho do telefone. Também ajuda a limpar suas fotos, música, documentos e aplicativos desnecessários
- CPU cooler:
Analisa o uso da CPU e interrompe aplicativos quentes para arrefecer as temperaturas da CPU, com apenas um clique.
- Aumento de velocidade: acelerar o processamento de dados
A velocidade do processamento de dados do telefone mais rápido do que nunca, quando o dispositivo foi limpo limas de lixo, limpou o cache, ram livre, evita a memória e a degradação do desempenho. A performance do telefone.
- Bateria doutora, poupança de bateria: um limpador de energia e faz refrigerador de bateria:
Quando o dispositivo estiver com bateria fraca, este recurso de extensão de vida útil da bateria ajuda você a economizar energia da bateria e aumenta a duração da bateria desligando aplicativos executados em seu dispositivo pelo assassino do aplicativo. Ele pode ter uma vida útil da bateria de% 200, bateria dupla 200 e manutenção energia da bateria.
- Recurso para aplicativos de segurança gratuitos: a aplicação oferece opção para fazer aplicativos de segurança por nosso aplicativo applock, atualmente link para o aplicativo applock.
- Shortcut Booster: atalho do aplicativo para o android booster diretamente na tela inicial, 1 toque aumentar o celular
- Shortcut Cleaner: atalho do aplicativo para o android cleaner diretamente na tela inicial, 1 toque boost cleaner para limpar aplicativos para o telefone Android.





Postagem Anterior Próxima Postagem