Telephony Backup (Calls & SMS) Pro [Download APK]


APK DIRETO PRO

Telephony Backup (Calls & SMS)
Versão do arquivo: Pro
Versão do apk: v1.13.78
Tamanho do apk: 3.1 MB
Suporte: Android 4.1+
Categoria: Ferramentas
Plataforma: Android
Autor: RYO software
Servidor: Google Play | Direto
Download: Disponível

Descrição:
Nunca perca seu registro de chamadas ou de qualquer das suas conversas por SMS.

Com um design baseado em Material e inspirado no app contato incluídos no Lollipop, este aplicativo permite que você faça backups (manual ou automaticamente) a partir o registo de chamadas e do banco de dados de mensagens (SMS).

Você pode, em seguida, apagar as chamadas e mensagens, recarregados no log do sistema, etc.

Como para chamadas e mensagens recebidas, se você ativar a opção, o backup será realizada assim que ocorre o evento correspondente.

Por outro lado, devido às limitações do Android, o backup das mensagens de saída é realizada a cada poucas horas, em um processo de fundo.

Além disso, o aplicativo irá mostrar o registro de chamadas ou mensagens com uma interface intuitiva e confortável e pode atender chamadas ou mensagens recebidas a partir do próprio aplicativo.

Claro, você pode excluir entradas ou mensagens de log.

Para as chamadas não atendidas (se você ativar o backup automático de chamadas) informa os aplicativos do tempo tocando!

A versão paga remove os anúncios e permite que você crie um backup no sdcard dos dados de aplicativos.

Por favor, não se esqueça de entrar em contato se você tem problemas ...

Observe que as versões do Android desde KitKat (4.4) define um gerenciador de mensageiro que é o único que pode escrever o sistema de banco de dados de mensagens. Nós implementá-lo só para ter a capacidade de escrever esse banco de dados. Isso significa que o aplicativo aparece na lista de aplicativos que podem ser selecionados como aplicativo de mensagens padrão. Por favor, não selecione o nosso app para o efeito, como não incorporar a gestão para as mensagens recebidas e parar de receber SMS, MMS e qualquer outra mensagem que dependem deste serviço.





Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem