4399 - Distribuidora e desenvolvedora de jogos e aplicativos chineses


A 4399 é a principal editora, desenvolvedora e operadora das principais plataformas e jogos de entretenimento na Internet da China. O principal negócio da empresa está concentrado na plataforma online, distribuição de jogos e desenvolvimento de jogos de três setores principais. Atualmente, inclui jogos de página na Internet, jogos de terminal móvel, plataformas de sites online e pesquisa e desenvolvimento e operação de plataformas de terminais móveis.

Fundada em 2013, a 4399 Mobile Game Network tornou-se rapidamente uma das plataformas profissionais de mídia e download de jogos para dispositivos móveis. 4399 usuários de jogos do telefone móvel, através do desenvolvimento de uma boa palavra da boca, bem como rápido, rico em conteúdo, profundidade da análise, etc. para atrair dezenas de milhões de usuários leais, a partir de Janeiro de 2017, o site diariamente fim de semana UV mais de 300w, visto mais de 1200w, manter um sustentado e constante crescimento.

Com base nas vantagens de tecnologia, marca e usuário da empresa, a empresa está empenhada em construir seus vários jogos e plataformas em uma comunidade interativa vertical multi-terminal unificada centrada em conteúdo interativo de entretenimento.

Com o rápido crescimento da popularidade dos telefones inteligentes, não só fornecer maciça tradicional Web terminar o jogo, a maioria dos usuários de smartphones estão mais adaptados "4399 jogo móvel rede" plataforma de recomendação turnê mão que permite que você selecione um telefone sem preocupações. Você pode escolher a plataforma Android ou Apple que corresponde ao seu telefone e escolher o jogo que você gosta.
Baixe agora o aplicativo gerenciador de download de jogos e aplicativos da 4399 Mobile Game Network, a maior distribuidora da plataforma mobile, Android e iOS, iPad, e muito mais.



OUTRAS INFORMAÇÕES:
Tamanho: 18,4 MB
Suporte: Android 4.0+
Idioma: Chinês
Login: WeChat & QQ

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem