Apps que você precisa instalar no seu Xiaomi Mi A1/A2

Olá, se você comprou recentemente um celular da marca Xiaomi, modelo Mi A1, então provavelmente você precisa instalar alguns apps que não vem incluso no aparelho, por ele ter um sistema limpo, ou seja, o Android One.

Alguns apps básicos, tais como: galeria de fotos, rádio, bloco de notas, reprodutor de música, reprodutor de vídeo, gravador de voz, e entre outros, são apps padrões de qualquer celular smartphone, mas no Xiaomi Mi A1 não tem nenhum desses apps, então veja à seguir alguns apps que irei recomendar para vocês baixarem e ficarem satisfeitos com o seu aparelho celular.

Galeria HTC 42MB
Galeria HTC facilita a visualização de suas fotos e vídeos de seu telefone. Procure fotos por eventos, álbuns, localizações ou marcas. Há uma pasta separada apenas para suas capturas de tela e imagens baixadas, assim você sempre saberá onde procurá-las. Ao visualizar uma única foto, você pode compartilhá-la rapidamente em mídias sociais, criar um novo tema ou fazer edições no Editor de fotos HTC.
HTC, o logotipo HTC e outros serviços e nomes de produtos da HTC mencionados no Aplicativo são marcas comerciais ou marcas registradas da HTC Corporation nos Estados Unidos e em outros países. Quaisquer outros nomes de empresas, nomes de produtos, nomes de serviços e logotipos mencionados em relação ao Aplicativo podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Mi Video 22.8MB
Mi Video app tem uma interface limpa. Você tem duas guias - Vídeos e Explorer. Abaixo dessas guias, você também obtém uma opção de pesquisa que é muito útil para pesquisar qualquer vídeo pelo nome do arquivo. No canto superior direito, você pode ver um ícone de relógio que mostra um histórico dos vídeos reproduzidos recentemente.
Uma das melhores características é uma lista combinada de vídeos semelhantes. Anteriormente, todos os episódios de uma única série eram exibidos como um arquivo separado, mas agora é possível reunir todos os episódios em uma única miniatura. Você só precisa clicar na miniatura para expandir a lista de episódios abaixo dela.



Retro Music Player 5.0MB
Design Híbrido - Corresponde às linhas de guia de materiais com o iOS em mente. Funciona melhor no Android Lollipop e superior. Navegação nunca facilitada - Interface auto-explicativa sem menus sobrecarregados. Colorida - Você pode escolher entre três temas principais diferentes: branco, escuro e preto para telas AMOLED. Selecione sua cor de destaque favorita em uma paleta de cores. Casa -  Onde você pode ter seus artistas, álbuns e músicas recentemente tocados. Nenhum outro player de música tem esse recurso.

Recursos Incluídos
-Base 3 temas (claramente branco, meio escuro e preto justo)
- Reprodução sem falhas
-Controles de volume
-Mais do que 10 Agora jogando temas
-Efeito Carrossel para capa de álbum
-Homescreen Widgets
-Controles de reprodução de tela de bloqueio
-Tela -Lyrics (baixar e sincronizar com música)
-Despertador
-Homescreen Widgets
-Editor de tag
-Integração Last.fm
-Criar, editar, importar listas de reprodução
-Bordas -Corner como Pixel 2 XL
-Fila de reprodução com reordenamento
-Perfil de usuário
Suporte para -30 Languages



ColorNote Bloco de Notas Lista 1.3MB
ColorNote é um simples aplicativo de notas. Tenha uma experiência rápida e simples ao editar notas, lembretes, emails, mensagens, listas e mais. Escrever notas com ColorNote é mais fácil que com outros aplicativos.

* Recursos *
-Organize notas por cor
-Use widgets coloridos com notas na tela principal
-Marque itens cumpridos/finalizados numa lista
-Organize suas tarefas num calendário
-Proteja suas notas com senha
-Faça backup de suas notas para o cartão de memória
-Faça backup online de suas notas
-Faça sincronização entre dispositivos (smartphone, tablet, etc.)
-Lembretes na barra de notificação
-Visualização por lista ou por grade
-Pesquisa de notas
-Suporte ao ColorDict
-Lembretes customizáveis : Horário, dia todo, repetição, etc.
-Notas e lembretes rápidos (Ex: lembre-me em 30 min)
-Links Wiki
-Compartilhe notas via SMS, email, Twitter, etc.
-Use cores para criar categorias

Principais funções no Xiaomi Mi A1


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem