CrossFire: Legends - Baixe agora a versão global do jogo


Como um dos jogos FPS mais bem sucedidos do mundo, a versão para celular do CrossFire tem atraído muita atenção da indústria de jogos.

Desde o gerenciamento do jogo FPS mais popular no PC na China, a equipe CrossFire ganhou anos de experiência na compreensão das necessidades e preferências dos jogadores. Essa mesma compreensão serviu como guia na criação desta versão para dispositivos móveis. CrossFire: Legends tem como objetivo garantir que seus jogadores possam ter a mesma sensação de controle de armas que tinham no PC. Para conseguir isso, a equipe de desenvolvimento (a mesma equipe que fez a versão para PC) realizou dezenas de milhares de testes. Garantimos aos nossos jogadores uma experiência de jogo emocionante, bem como um ambiente de jogo justo.
CrossFire Mobile fez mais do que apenas copiar de seu antecessor de PC de sucesso também - avanços e inovações foram feitos em grande quantidade.


A versão móvel usa joysticks duplos para seus controles. O da esquerda controla o movimento dos personagens, enquanto o da direita controla o objetivo e o disparo. Este sistema de controle fácil, mas preciso, permite aos jogadores obter o jeito do jogo em nenhum momento. O segundo motor gen que ele usa garante uma alta qualidade de gráficos, permitindo que os jogadores mergulhem em um mundo ultra HD!






OUTRAS INFORMAÇÕES:
Tamanho: 191.2 MB + Adicionais
Suporte: Android 4.0+
Idioma: Global
Login: Google e Facebook

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem