CrossFire: The Final 12 Hours entra em Pré-registro no TapTap e 4399



Sobrevivência em um mundo de crise, contagem regressiva para 12 horas ... Você pode resistir aos medos sombrios e à pressão de infectar monstros, com as luzes apagadas apagadas, antes da explosão da ilha, a sobrevivência final? Tick ​​... Tick ... A contagem regressiva final é de 12 horas. O big bang virá no final dos tempos, destruindo toda a ilha, e a cápsula de resgate será a única chance de sobreviver. Recolha preciosos alimentos e remédios o quanto antes, prepare-se para recursos armados e corra em tempo de urgência. Luz, significando a esperança de viver, tente encontrar luz com seus amigos e passar a noite.




Em CrossFire: The Final 12 Hours, os jogadores serão retratados como um dos 60 mercenários que serão enviados para realizar missões em uma ilha misteriosa. E quando eles chegaram a ilha A missão começará a contagem regressiva após 12 horas e a ilha se destruirá imediatamente. Qual o jogador deve sobreviver e completar a missão dentro do prazo



Além de ter que competir por recursos como armas, armaduras, itens essenciais Que é limitado na ilha Também tem que sobreviver dos monstros que são acreditados para viver nesta ilha também. E quando perto da hora da ilha se destruir, haverá um plano de quebra-cabeças que liberará 4 cápsulas para proteção perigosa, na qual os sobreviventes terão que encontrar a posição de todas as 4 cápsulas no mapa. Para sobreviver de novo em casa.




Obs. A nomeação é para uma nova versão do jogo móvel cross-fire, não-novo jogo! 
"Cruzando o FireWire Mobile Games" é um sistema de um ano de idade, o jogo de sobrevivência ilha, a nova versão do jogo "Final 12 horas" grande conteúdo de inovação será serviço de experiência on-line em meados de janeiro, o tempo de lançamento oficial serviço a ser determinado, portanto, fique atento! 
Este importante conteúdo de inovação requer testes para participar do conteúdo do teste de experiência.

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem