Tencent vai lançar um novo CrossFire Mobile de 12 horas



Foi anunciado no site Game World que a Tencent irá trazer um novo jogo do CrossFire para Android, em post diz:

O próximo jogo não está esperando por Tencent, que anunciou recentemente o lançamento do ano com o anúncio do lançamento de CrossFire: The Final 12 Hours, um jogo móvel do famoso jogo de tiro CrossFire que permitirá aos jogadores Vestindo um mercenário Lutando para sobreviver com as emocionantes 12 horas Na missão final, prevista em uma ilha misteriosa.


Em CrossFire: The Final 12 Hours, os jogadores serão retratados como um dos 60 mercenários que serão enviados para realizar missões em uma ilha misteriosa. E quando eles chegaram a ilha A missão começará a contagem regressiva após 12 horas e a ilha se destruirá imediatamente. Qual o jogador deve sobreviver e completar a missão dentro do prazo



Além de ter que competir por recursos como armas, armaduras, itens essenciais Que é limitado na ilha Também tem que sobreviver dos monstros que são acreditados para viver nesta ilha também. E quando perto da hora da ilha se destruir, haverá um plano de quebra-cabeças que liberará 4 cápsulas para proteção perigosa, na qual os sobreviventes terão que encontrar a posição de todas as 4 cápsulas no mapa. Para sobreviver de novo em casa.


Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem