FIFA Soccer: Beta 2020 | Acesso antecipado para Android


Descrição de FIFA Soccer: Beta
Conheça, teste e dê feedback para os nossos desenvolvedores sobre a próxima temporada do FIFA Mobile! Esta versão Beta nos ajuda a melhorar o nosso título e levar o melhor jogo possível aos gramados e aos jogadores do mundo todo. Como essa não é a versão final do jogo, lembre-se de que o seu progresso não será transferido para a nova temporada nem afetará o seu jogo principal do Ultimate Team. Você encontrará uma visão geral abaixo sobre o que esperar nos dois capítulos da versão de teste. Agradecemos o seu apoio!

CAPÍTULO BETA
Jogue partidas 11v11 contra outros jogadores ou o computador nos modos Duelo de Ataques e 1 Contra 1 para ganhar recompensas

CAPÍTULO PLACARES DE LÍDERES
Complete objetivos bônus, ganhe pontos do Placar de Líderes e receba recompensas a cada seis horas com base na sua classificação de GER, e a cada sete dias com base na sua classificação global.

O QUE VOCÊ TAMBÉM PRECISA SABER
Seus Jogadores do Ultimate Team não podem subir de nível, mas à medida que ganhar novos Jogadores, é possível trocá-los para otimizar e aprimorar o seu time
Entrosamento, Benefícios, Impulsos de Habilidade, subir de nível e alguns filtros estão desativados
A Loja e o Mercado não estarão disponíveis
Todos os recursos serão da temporada atual do FIFA Mobile, incluindo uniformes, chuteiras, bolas e luvas
O progresso e recompensas não serão transferíveis para a temporada atual nem para a próxima

Este aplicativo: Requer uma conexão de Internet estável para jogar (é possível que haja cobranças adicionais). É preciso aceitar a Política de Privacidade e Cookies e o Contrato do Usuário da EA. Inclui propaganda dentro do jogo. Contém links diretos com a internet e com os sites de redes sociais cujo público alvo é maior de 13 anos. O aplicativo utiliza o Game Center. Desconecte-se do Game Center antes da instalação se não deseja compartilhar seu jogo com amigos.


BAIXE AQUI

Comentários

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!