Battle Prime - Novo jogo cópia de COD Mobile | Download



  • Battle Prime lhe proporciona uma experiência inesquecível — entre neste jogo de tiro multiplayer em terceira pessoa, escolha suas táticas e teste todo o incrível arsenal; tudo isso enquanto desfruta de gráficos do nível de consoles. Torne-se o jogador número um das batalhas da próxima geração usando seu dispositivo móvel!
  • O jogo está disponível para Android e iOS.
  • O jogo recentemente lançado, tem uma pegada de Call Of Duty: Mobile, tantos nos gráficos, como também na jogabilidade e aparência das skins e mapas, o diferencial do jogo é 6v6 em TPS.

ESCOLHA SEU PRIME
Jogue como Primes: avatares universais com habilidades únicas. Escolha seu estilo de jogo: você derrotará todos com a força de um Hulk ou os superará com a velocidade de um Flash? Cada Prime tem suas próprias táticas, então escolha seu estilo de combate, vença e saboreie seu triunfo em batalhas memoráveis espetaculares!

...
APROVEITE A AÇÃO COM MUITA ADRENALINA
Demonstre seu poder durante batalhas dinâmicas 6v6. Alterne entre Primes quando voltar à vida e use as habilidades e equipamentos deles para controlar o rumo da batalha e vencer. Derrote todos os seus inimigos, obtenha o máximo de pontos e suba para o topo da classificação.


ANDROID IOS

Postar um comentário

Você está convidado a compartilhar suas idéias conosco nos comentários!

Postagem Anterior Próxima Postagem